sábado , 12 abril 2025

Corpo de menina que desapareceu após ser levada por enxurrada é enterrado neste domingo

O corpo de Samylla Vitória de Jesus Silva, de 6 anos, que estava desaparecida depois de ser arrastada por uma enxurrada, foi enterrado neste domingo, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. O velório e o enterro aconteceram no Cemitério Jardim da Paz. O pai da menina, Uanderson Douglas Pereira da Silva, falou da dor que sente com a perda da filha e agradeceu pela ajuda que toda a família recebeu durante as buscas,

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, estiveram no velório da menina. Toda a equipe da escola que Samylla Vitória estudava também marcaram presença. O coordenador da escola dela, Joel Barbosa, descreveu a pequena como alegre e gostava de desenhar.

O corpo de Samyla Vitória foi encontrado depois de quase 48 horas de buscas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo dela estava a uma distância de cerca de 5 quilômetros de onde foi levada pela força da água. Equipes de busca a encontraram no leito do córrego, embaixo de alguns galhos.

No momento em que foi levada pela enxurrada, Samylla Vitória estava voltando da escola com a mãe. As duas já estavam na porta de casa quando a força da água arrastou a menina para dentro do córrego.

Check Also

Com shows para mais de 20 mil pessoas, Sandro Mabel celebra 100 dias de gestão com festa na Região Noroeste

Por Redação Goiás da Gente10 de abril de 2025 Os primeiros 100 dias da gestão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *