Pai de Menino Com Rosto Desfigurado Acusa Padrasto  de Agressão Em Jardinópolis, Sp: “Bateu Nele de Chinelo, de Fio”

Pai de Menino Com Rosto Desfigurado Acusa Padrasto  de Agressão Em Jardinópolis, Sp: “Bateu Nele de Chinelo, de Fio”

Pai do menino de 4 anos que ficou com o rosto desfigurado após ser agredido em Jardinópolis (SP), Vitor Manoel Zeferino, de 21 anos, diz que chorou ao ouvir do filho o que tinha acontecido. O padrasto da criança é o principal suspeito do crime tratado como lesão corporal pela Polícia Civil. “Meu filho contou que [o padrasto] bateu nele de chinelo, de fio, deu soco nele, chute. Aí eu não aguentei. Comecei a chorar, desabar. Eu não aguentei. Não aguento”.

A criança e o irmão mais velho por parte de mãe, de 7 anos, passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) na sexta-feira (15). O Conselho Tutelar informou que cada um deles está sob a guarda dos respectivos pais. “Ele bateu muito nos dois moleques. Bateu muito de fio, de chinelo. Ele é um monstro. Pra mim, ele tem que ir preso. Ele é um lixo. Pra mim, não é homem, não”, diz Vitor.

— Na sexta-feira (15), Vitor compareceu à delegacia acompanhado da mãe e da irmã, responsável por denunciar o caso à polícia. Na porta da delegacia, a ex-mulher dele, Caroline de Menezes Lima, disse que encontrou as crianças feridas ao voltar para casa após o trabalho e que o companheiro dela não estava mais no local. — Até a publicação desta matéria, o suspeito não tinha sido localizado pela polícia.
Fonte: Noticia24horas

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *