Um policial militar de folga prendeu, em Santa Terezinha de Goiás, um indivíduo suspeito de ter furtado um carro na zona rural Mozarlândia. A prisão aconteceu no último dia 7 de novembro.
Conforme divulgado, o carro foi furtado na madrugada de 6 para 7 de novembro. Na ocasião, foi feito o boletim de ocorrência com a descrição e placa do veículo.
Por coincidência, o policial de folga tinha atuado na ocorrência. Ele malhava em uma academia, quando percebeu a chegada de um veículo semelhante ao descrito em um posto de gasolina. Ele, então, checou a placa e viu que ela “batia”.
Com as informações, ele foi até o posto, onde o suspeito abastecia o carro, e deu voz de prisão. O circuito de monitoramento do posto de combustíveis filmou a ação. Um frentista que terminava o abastecimento do veículo presenciou o ocorrido sem se assustar, aparentemente.
Preso, o homem foi levado para a delegacia local e colocado à disposição da Justiça. A identidade do suspeito não foi revelada. Conforme informações da TV Anhanguera, o homem confessou não só este crime, mas também o furto de uma motocicleta, em Crixás, dois dias antes.