sexta-feira , 23 maio 2025

Autor de homicídio em Rio Verde é preso em Nerópolis

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, prendeu, na terça-feira (4), em Nerópolis, um homem de 52 anos, suspeito de matar a tiros um jovem, de 26 anos de idade, após uma discussão em um restaurante de Rio Verde. A confusão que terminou em morte foi filmada por um homem que passava pela rua Castelo, na Vila Borges, e gerou grande repercussão à época.

De acordo com as investigações, a vítima foi quem se irritou com um esbarrão e começou a xingar o outro homem, dando início à confusão dentro do estabelecimento. O jovem teria saído do restaurante, dizendo que buscaria uma arma de fogo. O homem mais velho, teria, então, se armado com um facão e aguardado o retorno do algoz, que foi surpreendido com dois golpes no pescoço assim que retornou ao local. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu atingir o oponente com um tiro no rosto.

Segundo o delegado Caio Martines, no decorrer da briga, já em luta corporal, o investigado teria conseguido tomar o revolver calibre 32 das mãos do jovem, já ferido com os golpes no pescoço, e efetuou outro disparo, levando o rapaz a óbito. Após o crime, a Polícia Civil produziu um minucioso relatório de investigação, incluindo oitivas de testemunhas e imagens de circuito de segurança, e representou pelo mandado de prisão preventiva do autor, o qual foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Rio Verde.

O suspeito deve responder por homicídio qualificado.

 

 

Check Also

Deputado Amauri Ribeiro Utiliza Tribuna da ALEGO Para Novas Ofensas Contra Parlamentares

Em um episódio alarmante ocorrido na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), o deputado estadual Amauri …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *