terça-feira , 26 novembro 2024

Prefeitura de Goiânia desocupa Pit-Dog sem avisar os donos do estabelecimento

Fiscais da Prefeitura de Goiânia com o apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM), arrombaram a Sanduicheria Rooma no setor Urias Mgalhães na manhã desta quarta-feira (5). Eles retiraram toda a mercadoria e colocaram do lado de fora, incusive bebidas, comidas, e o dinheiro que estava no caixa.

 

A area que é publica será repassada para o Atlético Clube Goianiense, mas a informação passada pela prefeitura anteriormente é que o terreno destinado seria apenas a parte de trás do Ginásio de Esportes, local onde nossa equipe do Goiás Agora retirou um homem que morava dentro de um buraco, sem qualquer assistencia do municipio.

 

Avisada por um amigo, a dona do estabelecimento se desesperou quando soube. Ela chega ao local completamente abalada e chorando muito, poi havia pouco tempo que ela teria saído do local após uma noite de trabalho.

 

O representante do sindicato dos Pit-Dogs Ademilton Pereira se posicionou contra a prefeitura “Com muita indignação, indignação porque ficou combinado que haveria uma autorização para que ele trabalhe em outro ponto, mas não foi cumprido” declara Ademilton

 

O representante  ainda clama pelas familias dos trabalhadores que ficaram sem renda neste momento de pós pandemia “O Pit-Dog que alimenta 14 famílias, nove de carteira assinada não tem valor para a prefeitura de Goiânia”, finalizou Pereira.

Check Also

Advogado protocola ação contra quatro partidos por fraude em cota de gênero em Aparecida de Goiânia

O advogado Marcio Silva ingressou com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contra quatro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *