Uma discussão entre motorista de aplicativo identificado como Ricardo Francisco de Oliveira e um passageiro Bruno Faria, 24 anos, quase terminou em tragédia na manhã de ontem segunda-feira (13), em Anápolis.
Segundo informações repassadas pelo passageiro a desavença foi causada porque o motorista ficou insatisfeito com o preço da corrida e reclamou. O passageiro Bruno teria respondido que o preço é calculado pelo próprio aplicativo, mas que se Ricardo quisesse poderia recusar a corrida, momento em que o motorista teria mandado o cliente descer do veículo.
Após Bruno se recusar a desembarcar antes que a corrida fosse encerrada no aplicativo, neste momento, Ricardo teria ficado agressivo, ameaçado o jovem, decido do carro e buscado o facão no porta-malas, momento em que a vítima desembarcou com medo de que algo pior pudesse acontecer.
Câmera de segurança registra momento em que Bruno desce do carro e o motorista vai para cima dele ameaçando dar golpes com o facão. Logo depois Ricardo volta para o veículo e foge.