Ícone do site Goiás da Gente

Violência no trânsito: acidentes em Goiânia causam pelo menos seis mortes em 24 horas

Goiânia vive um dos finais de semana mais violentos no trânsito desde o início de 2022. Pelo menos seis acidentes graves resultaram em vítimas fatais. Entre os mortos, estão uma criança de dois anos e uma adolescente de 15 anos. Em pelo menos quatro casos, os envolvidos estavam embriagados. A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da capital investiga os casos.

O primeiro acidente registrado ocorreu na madrugada de sábado (7), quando dois veículos em possível disputa de racha colidiram na Avenida T-9, no Jardim América. Uma garota de 15 anos acabou sendo arremessada para fora do carro, com a violência do impacto.

O segundo acidente ocorreu no cruzamento da rua S-4 com a avenida T-64, no Setor Bela Vista, na manhã de sábado. Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em um veículo passa em alta velocidade pelo cruzamento e acabou atingindo outro carro que passava no local. O impacto acabou matando o motorista da prefeitura de Cristinápolis, Apoene Aimore, de 61 anos. Outra pessoa ficou ferida.

Crédito: Maisgoias

Sair da versão mobile