Bolsonaristas depredaram o local e chegaram a furtar 40 botijões de gás do estabelecimento que fica a cerca de 400 metros da sede da PF
Imagens de câmeras de segurança flagraram um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) invadindo e depredando um posto de gasolina, na Asa Norte, cerca de 400 metros da sede da Polícia Federal (PF), palco de uma série de atos de vandalismo registrados na noite de segunda-feira (12/12).
o grupo de radicais comprou 8 galões de gasolina no estabelecimento. A substância foi utilizada para inflamar, ao menos, 25 carros e 5 ônibus ao longo da noite. Os bolsonaristas também chegaram a furtar 40 botijões de gás, mas, segundo o boletim de ocorrência registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), apenas cinco foram levados pelos manifestantes e o restante recuperado pelos funcionários do estabelecimento.
Segundo relato do gerente do posto, a maioria dos botijões de gás estava vazio. Durante a onda de violência, os objetos chegaram a ser espalhados na via W3 Norte, como uma espécie de barricada.
fonte: Metrópoles