sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Vice-prefeito é preso após dar tapas nas nádegas de servidora 

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela PM, caso aconteceu enquanto a vítima fazia suas tarefas diárias.

O vice-prefeito de Mateus LemeAnderson de Sousafoi preso em flagrante nesta quinta-feira (21) suspeito de importunação sexual.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), uma mulher, de 44 anos, que trabalha na prefeitura, na Grande BH, registrou uma ocorrência, noticiando ter sido importunada pelo homem. O caso aconteceu enquanto a vítima fazia tarefas diárias na manhã de quinta-feira.

Segundo o documento, o colega de trabalho chegou e deu “dois tapas na bunda” da mulher, que reforçou que, há muito tempo, o vice-prefeito da cidade faz “brincadeiras” que a deixa desconfortável.

Duas outras funcionárias que presenciaram o ato foram ouvidas. Elas disseram que nunca viram maldade no tratamento que Anderson tem com as pessoas, inclusive no episódio que a vítima relatou.

Em conversa com os militares, o suspeito afirmou que é homossexual e que sempre interagiu com a equipe de forma respeitosa e carinhosa. Disse que deu os tapas brincando, em forma de cumprimento, e que não houve reclamações.

A mulher, as testemunhas e o homem, de 54 anos, foram encaminhados à delegacia, onde foram ouvidos.

Segundo a Polícia Civil, após análise dos fatos, foi ratificada em flagrante a prisão do suspeito. Ele ficou à disposição da Justiça.

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) informou que ,até as 10h47, o homem não tinha dado entrada no sistema prisional.

Ao contrário do que disse a polícia, a Prefeitura de Mateus Leme divulgou nota informando que o vice-prefeito está trabalhando normalmente nesta sexta-feira.

“Os fatos estão em apuração e as providências legais cabem ao Judiciário”, disse o município.

Fonte: Metrópoles

Check Also

Vereador chama colega de “Fabrício Drogas” durante sessão na Câmara Municipal

Uma sessão plenária na Câmara Municipal foi marcada por tensão e troca de acusações entre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *