Quatro militares estavam em deslocamento para o Complexo Prisional de Aparecida quando o acidente aconteceu. Sargento Gerson morreu e os outros três militares tiveram escoriações.
Viatura da Polícia Militar (PM), com quatro agentes, capotou em frente a um condomínio residencial no Setor Chácara São Pedro, durante atendimento de ocorrência na tarde desta quarta-feira (13), e matou o sargento Gerson, que era lotado na Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia.
De acordo com as primeiras informações, Gerson e outros três militares estavam a caminho do Complexo Prisional de Aparecida, quando o motorista perdeu o controle da direção e a viatura capotou. Gerson ficou gravemente ferido, recebeu atendimento de primeiros socorros e foi encaminhado de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO).
O militar deu entrada com estado de saúde extremamente grave, ficou sob cuidados médicos, mas não resistiu e a morte foi constatada.
Já os outros três policiais tiveram apenas escoriações pelo corpo.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente e as causas do capotamento.
Caso segue em investigação.
Prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (MDB) lamentou a morte do militar e se solidarizou com a família e amigos da vítima.
“Lamento profundamente a perda deste grande agente de segurança da nossa cidade que era o Sargento Gerson. Neste momento de luto, minha solidariedade está com toda família e amigos. Que encontrem conforto e força para atravessar este período difícil, juntos”, disse o prefeito em postagem nas redes sociais.
fonte: g5news