O vendedor ambulante de balas Manoel Mendes Nascimento de Moraes, 29 anos, foi agredido por um homem que estava em um bar, onde ele passou vendendo gomas, no setor Jardim América, em Goiânia. Segundo o vendedor ele ofereceu jujubas para as pessoas que estavam nas mesas, quando se deu conta de que seus documentos que estavam em uma sacolinha havia caído, ele voltou para procurar e viu a sacola nos pés do senhor que o agrediu logo depois.
De acordo com Manoel quando ele foi pegar a sacola, o homem pegou primeiro e já começou a acusar o rapaz de contar mentiras para vender balas. “Eu falei patrão essa sacola é minha, eu deixei cair quando passei oferecendo as balas, mas ele já levantou dizendo que era policial, depois disse que eu havia falado que eu era policial, que também era estrangeiro e tinha dito isso para fazer as pessoas comprar” contou o ambulante.
Ainda segundo Manoel Mendes o homem ficou mais irritado quando ele começou a gravar as ofensas, foi neste momento que ele partiu para cima do rapaz com socos, chutes, xingamentos e gritos. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que os socos pegam em Manoel. O agressor ainda não foi identificado, a equipe Messias da Gente está tentando localizar o envolvido.