sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Veja lista de servidores da prefeitura escalados para trabalhar no Aparecida É Show 2023

Trabalhadores vão para jornada dupla sem remuneração extra pelos serviços

A prefeitura de Aparecida de Goiânia convocou dezenas de servidores para trabalhar no Aparecida é Show 2023, que começa nesta quarta-feira (10) e vai até domingo (14).

A lista a que o Goiás 365 teve acesso se refere a servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Mesmo trabalhando fora da carga horária de 8 horas por dia ou 40 horas semanais, esses servidores não terão remuneração extra conforme estabelece o Estatuto dos Servidores da Prefeitura e da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia (Lei Complementar nº 003, de 28 de dezembro de 2001).

Este fato desagradou muitos servidores escalados, que reclamaram da situação, mas têm medo de vir a público expor o que pensam.

As escalas vão das 18 às 3 horas e da 20 às 3 horas, dependendo do trabalho da equipe.

O que diz os artigos 26 e 27 do Estatuto:

SEÇÃO V DA JORNADA DE TRABALHO E DA FREQÜÊNCIA AO SERVIÇO

Art. 26 – A jornada normal de trabalho do servidor público municipal, exceto os casos previstos em lei, será de 40 (quarenta ) horas semanais, ou 08 (oito) horas diárias.

Parágrafo único – Além do cumprimento da jornada normal de trabalho, o exercício de cargo em comissão ou função de confiança exigirá do seu ocupante dedicação integral ao serviço, podendo ser convocado sempre que houver interesse da administração, sem direito ao pagamento de adicional pela prestação de serviços extraordinários.

Art. 27 – Poderá haver prorrogação da duração normal do trabalho, por necessidade do serviço, ou por motivo de força maior.

Confira a lista:

Servidores esalados para os dias 10, 12 e 14 de maio – Três entradas principais e uma secundária

Check Also

PCGO : Procura idoso foragido por matar ex- esposa em Caldas Novas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *