segunda-feira , 25 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Travesti relata suposto sexo com André Valadão; pastor nega

De acordo com Talita Oliveira, o pastor teria a contratado duas vezes para serviços sexuais há cerca de 10 anos.

Talita Olivier, mais conhecida como Talita Oliveira, uma travesti, afirmou que já teria feito sexo com o pastor André Valadão, autor de frases extremistas contra a comunidade LGBTQIAN+, nos últimos dias. O religioso é casado com Cassiane Valadão e pai de três filhos, Lorenzo, Vitório e Angel. De acordo com Talita, o pastor teria a contratado duas vezes para serviços sexuais há cerca de 10 anos.

Ela disse estar expondo a suposta situação agora pois quer “tirar as máscaras” de Valadão.Em entrevista à IstoÉ Gente, Talita disse: “Não me lembro o dia exatamente [do meu primeiro contato com o pastor]. A primeira vez ele me pegou em uma rua na Avenida Indianápolis, em São Paulo, não muito longe do banco do Bradesco. A segunda foi em Porto Alegre. Ele cantava em um grupo gospel na época”, disse.

Segundo ela, Valadão teria pedido que ela colocasse seu boné e usasse sua camisa, pois “tem tesão em homens, não em mulheres”. Ela ainda contou detalhes sobre o seu suposto envolvimento sexual com o pastor. “Eu sempre uso preservativo com todos os meus clientes, mas ele fez oral em mim sem camisinha.”

“Não tenho medo que ele me processe. Ele contratou os meus serviços e deseja a minha morte e da minha comunidade. Eu nunca tive vontade de expor isso, pois minha vida está em risco. Quero tirar as máscaras dele”, completou.

Em suas redes sociais, Talita comentou sobre o assunto: “Você pagou meu programa anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre. Você lembra, André Valadão? Que você foi passivo comigo”, disparou.

 

fonte: g5news

 

 

Check Also

PCGO : Procura idoso foragido por matar ex- esposa em Caldas Novas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *