Cadáver, que ainda estava parcialmente carbonizado, foi localizado por populares na Vila Bandeirantes. Três acusados foram presos.
Um rapaz de 24 anos, nome não informado, foi assassinado com mãos e pés amarrados e teve o corpo parcialmente carbonizado e jogado dentro de um poço na Vila Bandeirantes, em Goiânia.
O cadáver foi localizado por moradores que acionaram a Polícia Militar (PM). Os detalhes da cena são perturbadores, com sinais de tortura visíveis e um pedaço de pano enrolado na cabeça da vítima.
Para a remoção do corpo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou um tripé, juntamente com cabos equipados com dispositivos de proteção respiratória.
A rápida ação da PM resultou na prisão de três acusados, após informações de que um casal, supostamente envolvido no crime, ainda estava na região. Horas mais tarde, o homem e a mulher foram capturados, e um terceiro bandido, detido, confessou ser o autor dos disparos que mataram o homem.
Segundo relatos da Polícia Militar, a motivação por trás do crime são dívidas de drogas no valor de R$ 1.544,00.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso. Os acusados devem responder por tortura, homicídio e ocultação de cadáver.
fonte: g5news