Um homem foi preso por estupro de vulnerável em Goiânia nesta terça-feira (8). De acordo com a investigação Charles Costa Diniz, de 35anos, abusou sexualmente de duas crianças. No decorrer da investigação foi constado a prática de tráfico de drogas e ele foi preso em flagrante.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA) tomou conhecimento dos fatos na última sexta-feira (04). O suspeito é acusado de praticar diversos atos sexuais contra uma criança de 9 anos, desde os 3 anos de idade da vítima.
No momento da prisão foi encontrada uma adolescente de 14 anos, na casa em que Charles Costa utilizava para manter o tráfico. A garota estava aparentemente abalada e em estado de vulnerabilidade, e também foi vítima de abusos por dois anos
Segundo a Polícia Civil na residência foram encontradas quantidade de cocaína, dezenas de invólucros, balança de precisão e demais apetrechos voltados ao crime. Uma das testemunhas afirmou que Charles é uma pessoa perigosa e que fez outras vítimas, seja abusando ou agredindo, mas que elas não denunciam por medo.
A Polícia Civil investiga o caso e busca fazer o reconhecimento de mais vitimas.