Suspeito já tem passagem policial.
Um homem foi preso suspeito de usar a filha de 8 anos para despistar a polícia enquanto vendia drogas no residencial Flor do Ipê, em Senador Canedo. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo dirigia de forma perigosa e colocava a vida de diversas pessoas em risco, nesta terça-feira (29).
A corporação informou que durante a abordagem, a criança estava no banco da frente do carro sem utilizar o cinto de segurança. A polícia ainda encontrou uma substância semelhante a maconha escondida no assoalho traseiro do veículo, junto com uma balança de precisão.
O suspeito confessou que vendia drogas e que levava a filha para realizar as entregas com o objetivo de despistar a polícia. Após o flagrante, os agentes foram até a casa do homem e descobriram mais peças de maconha embaladas em fitas, além de uma faca com indícios de substâncias ilícitas.
De acordo com a Polícia Militar, o homem e a esposa foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes do município, onde estão à disposição do Poder Judiciário. A filha do casal ficou sob o cuidado de familiares. O suspeito já tem passagem policial.
A identidade do casal não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.
fonte: maisgoias