Crime foi registrado na última segunda-feira, na Avenida T-4, no Setor Bueno
Nesta quarta-feira (29), foi preso o ex-servidor da Prefeitura de Goiânia, Felipe Gabriel Jardim, de 26 anos, suspeito de matar o ex-sogro, o policial civil aposentado João Rosário Leão, de 63 anos, que era proprietário de uma farmácia situada na Avenida T-4, no Setor Bueno, em Goiânia. O crime foi registrado na última segunda-feira (27), dentro do estabelecimento comercial.
Desde o dia do crime, Felipe era procurado pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso dentro de uma casa situada no Setor Riviera, em Goiânia.
Caso
Na manhã da última segunda-feira (27), o proprietário de uma farmácia situada na Avenida T-4, no Setor Bueno, em Goiânia, foi baleado. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital que fica próximo ao estabelecimento comercial.
De acordo com a Polícia Militar, foram efetuados dois disparos de arma de fogo, sendo que um alvejou a cabeça e outro o peito da vítima. O suspeito teria chegado em um carro, efetuado os disparos contra o empresário e ido embora.
Fonte:G365