Confusão aconteceu na saída do Aruanã Mix, que teve como atração principal o show da cantora sertaneja. Polícia busca por autor do crime.
Um jovem de 23 anos, nome não informado, foi alvo de três tiros durante uma briga na saída do Aruanã Mix, em Aruanã (região noroeste de Goiás), que teve como atração principal a cantora Mari Fernandez. O crime foi registrado na madrugada desse sábado (15) no Centro de de Convenções e Eventos da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, após atirar contra a vítima, o criminoso fugiu com a ajuda de um comparsa. No entanto, os investigadores já descobriram que o jovem e o autor dos disparos se envolveram na briga quando deixavam a festa. O motivo do desentendimento não foi revelado.
Em meio à confusão, o criminoso sacou a arma e efetuou vários tiros. Até o fechamento desta reportagem, não foi possível determinar o número exato de disparos efetuados, bem como a localização do autor dos tiros, no entanto, três acertaram o rapaz.
A vítima, inicialmente socorrida no Hospital Municipal de Aruanã, foi transferida para Goiânia pela própria família. A polícia já está realizando diligências para localizar o acusado.
Como o nome da vítima não foi divulgado também não foi possível saber o atual estado de saúde dela.
fonte:g5news