sexta-feira , 22 novembro 2024

Segundo ex-funcionário, Prefeitura se nega fornecer equipamentos para ele trabalhar

O jornalista Messias da gente, do jornal Goiás Agora foi até a cidade de Anicuns/Go, cerca de 110km da capital, a motivação da ida até o local, ocorreu devido uma denúncia envolvendo a Prefeitura, o ex-funcionário, Valdivino Gonçalves Ferreira, estava sem equipamentos para trabalhar, também relata que desenvolvia suas atividades com o seu próprio material, e após exigir que a mesma fornecesse ele foi demitido, ele cuida de seu irmão, que precisa de uma atenção maior no dia à dia.

O vereador Cássio Vieira (DC) afirma  o que o funcionário disse, que é difícil trabalhar sem EPI, ele começou trabalhar na Prefeitura em Agosto, e relata que não tinha nada, e reforçou que pedia os matérias, e equipamentos, e reportava isso para as pessoas responsáveis.

“Quero justiça, não estou acusando e nem nada, minha mãe faleceu tem 12 anos, desde então eu cuido do meu irmão, a minha vida sempre foi ir e voltar, a gota d’água pra mim, foi quando eu quase sofri um acidente por falta de equipamento, fui mostrar para o meu chefe e ele ainda me tirou” diz o ex-funcionário, Valdivino Ferreira Gonçalves.

A Prefeitura de Anicuns, disponibilizou uma nota para o Jornal Goiás Agora, dizendo que a afirmação de que o servidor não tinha EPI´S para trabalhar não procede, conforme fotos anexas. Também diz, que a sua demissão se deu por quebra da fidúcia inerente ao cargo comissionado.

Check Also

Vereador chama colega de “Fabrício Drogas” durante sessão na Câmara Municipal

Uma sessão plenária na Câmara Municipal foi marcada por tensão e troca de acusações entre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *