Secretário de Saúde morre após seis dias internado em UTI

Secretário de Saúde morre após seis dias internado em UTI

José Ricardo Mendonça passou mal e deu entrada no Hospital Municipal, na segunda (26), com insuficiência Respiratória Aguda. O quadro de saúde era considerado gravíssimo.

Secretário de Saúde da prefeitura de Morrinhos, em Goiás, José Ricardo Mendonça morreu na manhã deste domingo (02) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal.

O secretário passou mal e deu entrada na unidade de saúde na segunda-feira (26) com insuficiência Respiratória Aguda. O quadro de saúde era considerado gravíssimo e José Ricardo precisou ser entubado.

O paciente resistiu até este domingo (02), quando teve a morte constatada. A causa oficial do óbito ainda não foi divulgada.

Segundo a prefeitura, o velório acontece desde às 13h em Morrinhos e vai até às 17h. Em seguida, o corpo será encaminhado para Igarapava, em São Paulo, onde acontece, nesta segunda-feira (03), o sepultamento.

José Ricardo tinha 71 anos, era “homem de confiança” do prefeito Joaquim Guilherme e comandava a Saúde do município. O Secretário também já foi o titular da Saúde em Caldas Novas durante o mandato do prefeito Evandro Magal.

Esposa e Sogra de José Ricardo morreram em acidente de trânsito

Em 8 de maio de 2022, Katia Silene Rosa de Freitas, 52 anos, esposa do secretário, e Clarinda Maria de Jesus, 79, morreram em um acidente de carro na GO-320, em Aloândia, no sul de Goiás, após uma viagem para comemorar o Dia das Mães.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as duas estavam em um Gol vermelho que bateu de frente contra um Ford Ecosport. O motorista do outro veículo, Adriano Gomes da Silva, de 35 anos, também morreu no local.

Os policiais informaram que a batida aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem, mas não há informação de quem estaria errado na via.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas as vítimas morreram no local.

Fonte: G5news

 

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *