sexta-feira , 22 novembro 2024

Secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida Max Menezes fala sobre decisão de permanência no MDB

Em entrevista no Jornal da Gente o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia, Max Menezes, que, é primeiro suplente da chapa do MDB/PRB, afirma que não sairá do partido neste momento.

 

O político foi questionado sobre sua posição na chapa caso o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) decida sair do partido. Max disse que tudo tem o seu tampo, inclusive o prefeito que ainda está definindo se sai ou não.

“Agora quanto a minha questão pessoal eu tenho que aguardar o momento, eu tenho que aguardar o período né, da janela que seria o próximo ano, ali no mês de abril pra que a gente possa avaliar essa permanência” disse Max.

 

O suplente explica que muitas pessoas não intendem como funciona essa decisão de continuar em um partido, mas que tudo é decidido em conjunto, avaliado o questão eleitoral, relembra a quantidade expressiva de votos que ambos tiveram na última eleição. Mas afirma que independente da escolha de Gustavo Mendanha os dois são próximos “é meu parceiro, meu companheiro, uma pessoa que eu tenho, assim, uma amizade antes da política”.

 

De acordo com o secretário o presidente do MBD  Daniel Vilela também tem consciência e sabe do trabalho que juntamente ao prefeito  vem realizando dentro de Aparecida de Goiânia e afirma o seu desejo neste momento dentro da política.

 

“Eu quero é ter condições lá na frente estando com o mandato, daqui a pouco caso o nosso amigo Humberto Aidar, vá realmente para algum dos tribunais, que a gente tenha condições de desempenhar o papel de deputado estadual, respeitando e contribuindo para o desenvolvimento não só de aparecida mas também de Goiás” afirmou Max Menezes.

 

 

Check Also

O Agricultor de Goiás e o Peso do Imposto do Agro em Goiás

No coração do Centro-Oeste brasileiro, a cidade de Jataí se destaca como um verdadeiro celeiro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *