terça-feira , 12 novembro 2024

Saveiro bate em carro da prefeitura, invade posto de gasolina e mata frentista em Trindade

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram quando o funcionário, identificado como Antônio, é atingido por picape.

O frentista de um posto de combustíveis morreu após ser atingido por um carro, na manhã desta quinta-feira (25). Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram quando o funcionário, identificado como Antônio, estava sentado em uma cadeira e chega a correr antes de ser atingido em cheio pelas costas. O acidente ocorreu na Avenida Raimundo de Aquino, na Vila Pai Eterno, em Trindade (Região Metropolitana de Goiânia).

Antes de atingir Antônio, o veículo vermelho ‘fura’ o sinal de pare na rotatória e bate em um carro oficial da Prefeitura de Trindade. A condutora perde o controle e parece acelerar em direção ao posto, onde a vítima trabalhava. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o frentista foi levado para o Hospital Estadual de Trindade (Eutrin) com politraumatismo e parada cardiorrespiratória, contudo não resistiu e morreu na unidade.

Conforme apurado pelo G5 News junto a pessoas que viram o acidente, a motorista que dirigia o carro vermelho pode ter confundido os pedais após a primeira batida e por isso não conseguiu frear para evitar o impacto. Haviam mais três pessoas dentro do carro, mas ninguém se feriu gravemente. A condutora permaneceu no local durante a ocorrência.

Em nota, a Prefeitura de Trindade informou que “o motorista que foi envolvido no acidente encontra-se bem, não teve nenhum ferimento e está trabalhando. Conforme as imagens cedidas pelo posto de combustíveis, o motorista que dirigia o carro da prefeitura seguia normalmente pela Avenida Raimundo de Aquino e, ao fazer a rótula, foi atingido pela motorista do outro veículo. De acordo com agentes da SMT o mesmo não infringiu nenhuma regra de trânsito”, diz o texto.

fonte: g5news

Check Also

Trabalhador morre após ser atingido por tubulação em armazém de grãos, em Acreúna

Um trabalhador de 41 anos morreu em um armazém de grãos, em Acreúna, sudoeste goiano. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *