terça-feira , 12 novembro 2024

Sandro Mabel: “Caiado me convenceu ao sacrifício da candidatura dizendo que tenho uma responsabilidade com Goiânia

Sandro Mabel (UB) retorna como candidato a prefeito de Goiânia 32 anos após sua última disputa. Desta vez, além de mais experiência, o empresário conta com o apoio da base do governo estadual, que o escolheu justamente pelo perfil de político-gestor. As pesquisas revelam que o eleitorado goianiense deseja um prefeito que tenha provado na iniciativa privada ser capaz de resolver os problemas práticos do município, e o empreendedor possui uma carreira longa e bem sucedida.

Afastado da vida pública desde 2015, quando se encerrou seu terceiro mandato como deputado federal, Sandro Mabel retorna à contragosto após quatro pedidos do governador. O “sacrifício”, como ele faz questão de ressaltar, foi feito mediante argumentos de Ronaldo Caiado (UB) de que Goiânia é uma causa maior, com a qual o empresário tem responsabilidades.

Sandro Mabel enumera seus projetos para o município. Solucionar o trânsito, o lixo, a educação, a saúde e a geração de empregos — todas as questões passam pela forma técnica e esclarecida de gerir. A solução para os problemas da cidade, diz Sandro Mabel, dependem de cortar gastos sem cortar pessoal, tornar processos ágeis, economizar com atividades desnecessárias; competências, enfim, de um gestor experiente.

Check Also

Pequisa eleitoral: Mabel abre vantagem de 17 pontos sobre Fred

A seis dias da realização do segundo turno, Sandro Mabel (União Brasil) amplia a vantagem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *