Quem era Guilherme de Pádua, ator que foi do estrelato à cadeia

Quem era Guilherme de Pádua, ator que foi do estrelato à cadeia

O ator e pastor Guilherme de Pádua morreu neste domingo (6/11), após sofrer um infarto. Ele é o assassino confesso da atriz Daniella Perez

À época, uma pessoa teria visto o carro do ex-ator, com a placa adulterada, na cena do crime. Segundo a Justiça, os criminosos teriam armado emboscada para assassinar Danielle. Ambos foram condenados a 20 anos de prisão por homicídio qualificado

Assassino de Daniella Perez, o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua Thomaz teve uma história debaixo dos holofotes que se iniciou com o estrelato, passou por uma reviravolta por causa de um crime brutal e acabou, recentemente, com uma atuação política.

Guilherme de Pádua morreu neste domingo (6/11), aos 53 anos. Ele ficou nacionalmente conhecido por matar, com uma tesoura, Daniella Perez, que era o par romântico dele na novela De Corpo e Alma, da TV Globo. O crime ocorreu em 1992, e o ator teve ajuda da ex-esposa Paula Nogueira Peixoto.

 

Guilherme de Pádua nasceu em Belo Horizonte, em 1969, e se mudou para o Rio de Janeiro em busca da fama. A curta carreira foi interrompida pelo crime brutal que chocou o Brasil.

Ele confessou o assassinato de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, e foi condenado por homicídio qualificado, por motivo torpe, a 19 anos e 6 meses de prisão, junto a Paula.

 

Fonte: metrópoles

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *