Cliente teria usado uma faca de cozinha para retirar os testículos do animal
Na tarde desta quinta-feira (21), a Polícia Civil prendeu um homem, de 43 anos, suspeito de mutilar o cachorro da dona de um bar, na cidade de Piracanjuba, Sul de Goiás. O delegado do caso, Leylton Barros, diz que o suspeito usou uma faca de cozinha para retirar os testículos do animal ‘a sangue frio’, depois que a dona do bar e do cachorro o cobrou por dívidas.
Conforme apurado pelo investigador, o suspeito era cliente assíduo do estabelecimento. Após acumular muitas dívidas referentes a bebidas alcoólicas, a proprietária passou a cobrá-lo. Mesmo assim, o homem continuou frequentando o local, porém passou a ameaçar a dona e sua filha.
Na madrugada do último sábado (16), após ingerir grande quantidade de bebidas alcoólicas, o suspeito foi novamente cobrado. Na ocasião, ele se retirou do local em direção a sua residência. Entretanto, ao chegar em casa percebeu que o cão da proprietária havia o seguido. Nesse momento ele recolheu o cachorro, buscou uma faca de cozinha e decepou os testículos do cão.
Fonte: G1