sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Presidente da CMTC disse que tarifa complementar no transporte público e aumento da passagem é fake news

O presidente da Companhia Metropolitana de Transporte coletivo (CMTC), Francisco Tarcísio Abreu disse que a informação sobre o aumento da passagem de ônibus e implementação de tarifa complementar, é mentira. Segundo ele o cidadão não precisa se preocupar com o aumento da passagem e que a tarifa está congelada.

 

 

Segundo Tarcísio Abreu o foco é manter este único valor de R$4,30 cobrado para todos os usuário e que não existe a possibilidade da implantação de tarifa complementar para as cidades da região metropolitana.

 

“Nosso compromisso aqui na CMTC é sempre defender uma tarifa metropolitana, uma tarifa que atenda toda a região metropolitana, uma tarifa única, e no momento congelada como ela está, então não tem complemento, não tem aumento” afirmou.

 

Projeto

 

De acordo com o presidente Tarcísio Abreu um projeto está sendo construído e vai beneficiar os usuário das linhas de ônibus. As pessoas que utilizar o meio de transporte para se locomover até 5km pagará metade do valor da passagem. Segundo ele os estudos já estão sendo realizados para implantação.

 

Segundo o presidente dentro deste plano para remodelar e reconstruir todo o sistema de transporte o foco é trazer a possibilidade de embarque e desembarque sem passar por terminais, de forma que a pessoa chegue ao destino final com uma rota mais acessível.

 

“Estamos trabalhando com isso, tivemos conversas com o prefeito Rogério Cruz, com o estado, com secretários de estado, prefeitos de cidades menores para estar conversando sobre isso, que em breve todos terão conhecimento” completou Tarcísio.”

Check Also

PCGO : Procura idoso foragido por matar ex- esposa em Caldas Novas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de …