Caso foi registrado na madrugada de sábado e Naçoitan Araújo Leite, prefeito de Iporá, é procurado pela polícia
O prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite, derrubou o portão da casa da ex-mulher com sua caminhonete e aindfa teria sacado uma arma e atirado no local pelo menos umas 15 vezes na madrugada desse sábado (18). O mandatário fugiu após o crime e, no momento, estaria é proicurado pela polícia.
Conforme a investigação da Polícia Civil, Naçoitan estaria separado da mulher há aproximadamente dois meses. Incapaz de aceitar o término do relacionamento, o prefeito teria utilizado sua própria caminhonete para derrubar o portão e invadir a propriedade. Na ocasião, a ex e seu atual namorado estavam no quarto e não sofreram ferimentos.
As imagens, captadas após a 1h deste sábado (18), revelam o momento em que Naçoitan estaciona a caminhonete em frente à casa, desce do veículo e verifica se há alguém. Em seguida, o prefeito retorna ao veículo e acelera em direção ao portão, deixando o local cerca de 3 minutos depois.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia da Mulher de Iporá está conduzindo as investigações, e “todas as providências iniciais cabíveis já foram adotadas. O delegado responsável pelo caso, Bruno de Paula, vai se pronunciar a respeito após a conclusão das investigações”.
O nome da ex-mulher do prefeito não foi divulgado pelas autoridades policiais.
Fonte: g5news