“Por onde ele passou encantava a todos, pois era especial”, disse Ronaldo Caiado (União Brasil) sobre o filho Ronaldo Ramos Caiado Filho durante a missa de sétimo dia. “Era estudioso, gostava de debater todos os assuntos e se preocupava com as pessoas mais carentes. Mas curtia a vida. Gostava de viver”, disse comovido.
“Me ligava e nos momentos mais delicados me dava opinião”, continuou. Segundo Caiado, o filho se alegrava quando via os programas sociais, especialmente na área da educação. “Era muito apaixonado.”
O governador disse que tem pedido ao Divino Espírito Santo para lhe dar força, determinação, garra e coragem para governar com muito orgulho e “trabalhar dobrado em homenagem a Ronaldo Filho para que ele tenha orgulho do seu pai”. Depois da fala, Caiado foi até a ex-esposa Thelma para abraçá-la. Ambos estavam muito emocionados.
Antes, a mãe de Ronaldo Filho declarou que o filho “fugiu por entre os dedos”. “Ele sempre saía e voltava, mas agora ele não vai voltar fisicamente”, disse emocionada.
A solenidade aconteceu na Catedral Metropolitana de Goiânia e teve o arcebispo da capital Dom João Justino como celebrante.
Ronaldo Filho faleceu no domingo (3). O corpo foi encontrado em uma fazenda da família, em Nova Crixás.
O velório ocorreu no cemitério Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, ainda na noite de domingo e foi marcado por muita emoção. Ele tinha 40 anos. O corpo foi cremado.
Fonte: maisgoias