José Sebastião da Silva, 41 anos, foi morto a facadas na frente do próprio filho em Mineiros. Assassino foi preso em flagrante
O pedreiro José Sebastião da Silva, 41 anos, foi morto a facadas na frente do próprio filho. Segundo a Polícia Militar, o ex-ajudante da vítima, 23 anos, foi quem cometeu o crime e foi preso, em Mineiros, no sudoeste de Goiás, na terça-feira (16). o crime teria acontecido após José pegar emprestado uma furadeira e dever R$ 100 ao acusado.
De acordo com a ocorrência, José estava trabalhando em uma obra na terça-feira (16), quando o ex-ajudante chegou cobrando a devolução da furadeira e o pagamento da dívida.
José afirmou que já tinha devolvido o equipamento e que pagaria o valor devido mais tarde no mesmo dia. No entanto, o acusado se revoltou, pegou uma bolsa de ferramentas de José e foi embora.
Algum tempo depois, o ex-ajudante retornou ao local da obra em um carro de aplicativo, fingindo que queria se desculpar com José. Ao se aproximar da vítima, desferiu uma facada em seu abdômen e fugiu a pé.
O motorista de aplicativo que havia levado o assassino ao local ajudou no resgate e levou a vítima a uma unidade de saúde, mas José acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar realizou buscas na região e conseguiu prender o ex-ajudante horas depois do ocorrido. O caso segue sob investigação.
fonte:g5news