quinta-feira , 14 novembro 2024

Polícia procura homem que se passou por agente de saúde, roubou e estuprou mulher em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás procura por um homem que fingir ser agente de saúde para entrar em uma casa, roubar o imóvel e estuprar uma mulher. O crime ocorreu em agosto de 2022, na Vila Aguiar, em Goiânia.

De acordo com a corporação, o autor entrou na casa se passando por agente de saúde, rendeu os moradores com um facão, agrediu duas vítimas e estuprou outra. Na sequência, ele saiu e levou dinheiro e dois aparelhos celulares.

Apesar das inúmeras diligências feitas pelo Grupo de Repressão a Roubos (Garra), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), a corporação não chegou à autoria.

Quem reconhecer o suspeito, pode auxiliar a investigação policial fornecendo informações de sua qualificação e seu paradeiro pelo Disque-denúncia 197 e/ou nos telefones da Deic: (62) 3201-1140 e (62) 98406-6523.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no reconhecimento do autor, além de novas provas.

 

Check Also

Ministros do STF são retirados da Corte às pressas após explosões

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foram retirados da corte na noite desta quarta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *