Polícia espera conclusão de laudo e pode efetuar prisões a qualquer momento

Polícia espera conclusão de laudo e pode efetuar prisões a qualquer momento

Polícia Técnico-Científica pode concluir ainda nesta quarta-feira (20) análises dos corpos de Leonardo Ferreira e Luzia Ferreira Alves e material apreendido na casa das vítimas

Laudos da perícia nos corpos de Leonardo Ferreira Alves, 58 anos, e da mãe, Luzia Ferreira Alves, 86 anos, podem ser concluídos ainda nesta quarta-feira (20) e os resultados encaminhados à Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), onde o delegado responsável, Carlos Alfama, aguarda para confirmar “duplo homicídio” e as prisões podem acontecer a qualquer momento após confirmado o crime.

Leonardo e Luzia teriam passado mal após supostamente, comerem doces na manhã de domingo (17) e acabaram perdendo a vida, ele no mesmo dia e a idosa na madrugada de segunda-feira (18).

Conforme apurado, os resultados dos laudos periciais, tanto nos corpos quanto em todo material aprendido para análise, como possíveis alimentos que as vítimas podem ter ingerido até começarem a passar mal, e confirmar, ou não, algum tipo de envenenamento, pode sair a qualquer momento.

Esses resultados vão confirmar se as mortes são em decorrência de crime, configurando o duplo homicídio, que é a hipótese mais provável. Ou o improvável, morte por algum outro fator, descaracterizando o crime.

No entanto, a DIH tem suas linhas de investigações e, confirmando o duplo homicídio, deve entrar na Justiça pedindo as ordens de mandados de prisão preventiva aos suspeitos apontados. Ou seja, se os resultados saírem ainda nesta quarta-feira (20), as prisões devem acontecer a qualquer momento, inclusive, ainda nesta quarta.

Andamento das investigações

Nessa terça-feira (19), o delegado Carlos Alfama conversou com alguns jornalistas que estavam pela DIH aguardando informações sobre o caso e relatou que duas testemunhas foram ouvidas na delegacia. Uma delas teve um depoimento que durou cerca de 5 horas e é apontada como possível suspeita no caso, se confirmado crime de duplo homicídio.

Nesta quarta-feira (20), a polícia divulgou que mais três pessoas foram ouvidas. Mas ressaltou que nenhuma delas é da família e que esses irão depor nos próximos dias.

fonte: g5news

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *