Polícia entra no 4° dia de buscas por Wanderson em Abadiânia

Polícia entra no 4° dia de buscas por Wanderson em Abadiânia

A polícia iniciou nesta quinta-feira (2/12), o quarto dia de buscas por Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, , na região de Abadiânia. Ele é matou a esposa grávida, a enteada de dois anos e um fazendeiro. Os crimes aconteceram no último domingo (28/11), em Corumbá de Goiás.

 

Até o momento, as buscas se concentram em um raio de 30 quilômetros, o que abrange a zona rural das cidades de Corumbá de Goiás, Abadiânia e Alexânia. Cerca de 50 policiais estão trabalhando na captura do criminoso.

 

De acordo com a Policia Militar um morador foi surpreendido por dois tiros e reagiu, na madrugada de quarta-feira (1°), no Lago Corumbá. O local estaria sem energia e a caminhonete do fazendeiro foi atingida.

 

 

Wanderson que está sendo conhecido novo Lazaro, cometeu uma tentativa de homicídio em Goianápolis no ano de 2019. Durante o depoimento sobre o feminicídio ele debochou quando a delegada pergunta se ele tem lembranças  dos momentos em que tentou matar uma mulher “eu não lembro de nada disso” diz Protácio rindo.

 

Segundo informações no depoimento ele chegou em casa após usar drogas e tentou obrigar a irmã de sua madrasta a entrar com ele em um quarto, com a negativa da vítima o suspeito começou a esfaqueá-la, e só parou quando a faca quebrou devido a força dos golpes. Em seguida ele fugiu.  A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Goianápolis.

Iasmim Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *