A suspeita é que os restos mortais sejam do menino Pedro Lucas, de 9 anos, que desapareceu há cerca de dois meses. Perícia irá realizar exames para confirma identidade.
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros localizaram, na tarde desta segunda-feira (08), a ossada de uma criança em uma mata de difícil acesso em Rio Verde (a cerca de 230 km de Goiânia). A suspeita é que os restos mortais sejam do menino Pedro Lucas, de 9 anos, que desapareceu há cerca de dois meses após deixar o irmão na escola da cidade.
O padrasto de Pedro Lucas, José Domingos, de 22 anos, foi preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) no início desta tarde, acusado de matar o enteado. Não há informações se ele confessou o crime.
A ossada humana foi localizada por cães do Corpo de Bombeiros numa bolsa. Os restos mortais foram recolhidos pela Polícia Técnico-Científica para identificação.
Caso seja confirmado que se trata de Pedro Lucas, a Polícia Civil elucida o desaparecimento e encerra as buscas. Por outro lado, os investigadores devem continuar apurando qual foi a motivação do crime e se, além do padrasto, há mais pessoas envolvidas no crime.
fonte: g5news