Uma mulher foi vítima de extorsão e estupro há quatro anos. O suspeito foi preso na última segunda-feira pelo grupo antissequestro da DEIC. O suspeito também será indiciado roubo praticado no Distrito Federal. A pode chegar até 22 anos de reclusão.
Entenda o Caso
O crime aconteceu no dia 03 de julho de 2018, quando a vítima foi abordada em seu automóvel na praça Tamandaré, no setor oeste em Goiânia. Os suspeitos entraram no veículo, um deles no banco ao lado do motorista com a arma na cintura anunciou o assalto. O outro entrou no banco de trás.
A mulher foi obrigada a dirigir para a saída da cidade, sentido a BR-153. Nas proximidades do supermercado Carrefour, o que estava no banco de trás desceu do carro, enquanto o outro a obrigou seguir viagem até Anápolis. No caminho a vítima foi obrigada a parar em uma casa lotérica e efetuar dois saques de R$ 1.500 reais.
Momentos depois, o criminoso à ordenou a parar o carro novamente, passou a mão em seus seios e a obrigou a praticar sexo oral nele, a vítima relutou contra o abuso, mas o acusado conseguiu força lá com as mãos. Após o ato consumado, a mulher foi abandonado nas proximidades do município de Alexânia.