Um homem, de 41 anos, foi preso na quarta-feira (19), por estupro de vulnerável, em Mozarlândia. A família da criança procurou a polícia e denunciou o suspeito assim que tomou conhecimento do fato. De acordo com a investigação o homem aproveitou da dificuldade de locomoção da avó para abusar do garoto de 9 anos de idade.
Segundo o depoimento da criança o suspeito introduziu o pênis em suas nádegas, passando cuspe na mão e que depois disso, escorreu um líquido branco nas suas pernas. O acusado é o companheiro da avó materna, com quem ela se relaciona há 12 anos. Os pais da criança ficaram sabendo do abuso após o garoto relatar à avó paterna que estava com dores nas partes íntimas, desconfiada ela indagou o neto que contou em detalhes o que havia acontecido.
Segundo o Delegado Ricardo Ramos, diante da gravidade dos fatos, solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. De acordo com os pais o acusado já havia assediado o filho quando ele tinha 4 anos, o incentivando a pegar em suas partes íntimas. Na época eles proibiram a criança de visitar a avó, mas acabaram permitindo após alguns anos.