segunda-feira , 25 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL LOCALIZOU TRÊS CORPOS EM ÁREA RURAL DE PLANALTINA

A #PolíciaCivil do #DistritoFederal (PCDF) encontrou mais três corpos na cisterna de uma casa abandonada, no Núcleo Rural Santos Dumont, em Planaltina, a cerca de 5km do cativeiro onde vítimas da chacina no #DF foram mantidas refém.

Os corpos são de duas mulheres e um homem. A #PCDF suspeita que os corpos sejam das três vítimas da chacina que faltavam encontrar, Cláudia Regina Marques de Oliveira, Ana Beatriz Marques de Oliveira e Thiago Gabriel Belchior (confira relação familiar nas imagens ao lado).

Segundo informações do Corpo de #Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), os militares deram apoio no local em operação conjunta com agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Doze militares do Grupamento de Busca e Salvamento e dois cães farejadores trabalharam nas buscas. Os bombeiros escavaram uma fossa séptica seca que estava coberta com terra e localizaram os três corpos. O local e os cadáveres ficaram aos cuidados da Polícia Civil do DF a fim de realização de perícia.

Oficialmente, foram encontrados cinco corpos: da cabeleireira Elizamar da Silva, 39 anos, e os três filhos, além do sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira. Apesar de a sogra e a cunhada da cabeleireira, Renata Juliane Belchior e Gabriela Belchior de Oliveira, não terem tido os corpos identificados, a polícia suspeita que eram elas que estavam em um outro carro encontrado carbonizado próximo à Unaí (MG). O resultado das identidades feito pelo Instituto Médico Legal (IML) em Minas Gerais deve sair nos próximos dias.

 

fonte: metrópoles

Check Also

Advogado protocola ação contra quatro partidos por fraude em cota de gênero em Aparecida de Goiânia

O advogado Marcio Silva ingressou com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contra quatro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *