Pedrinho Matador publicou nas redes sociais onde estava 4 dias antes de ser assassinado

Pedrinho Matador publicou nas redes sociais onde estava 4 dias antes de ser assassinado

Ele foi morto a tiros nesse domingo (5), aos 68 anos, em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo.

Quatro dias antes de ser assassinado, Pedrinho Matador, de 68 anos, publicou nas rede social que estava de passagem por Mogi das Cruzes na cidade da Grande São Paulo. O último registro mostra ele jogando sinuca em um bar.

Na última quarta-feira (1º), ele divulgou um vídeo em seu perfil no TikTok dizendo estar em Mogi. “É por pouco tempo. Vocês vão ficar sabendo a minha caminhada”, disse. Ele ainda pede para que seus seguidores acompanhem uma live, marcada para a noite do mesmo dia.

Pedrinho Matador é um dos maiores assassinos em série da história do Brasil, com mais de 100 vítimas. Ele recebeu a primeira pena aos 14 anos, quando matou o prefeito da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas, por ter demitido o pai dele do cargo de vigia de uma escola municipal. No total, o criminoso ficou preso por 42 anos.

Criminosos continuam foragido

Criminosos envolvidos na execução do assassino em série conhecido como “Pedrinho Matador” estão foragidos. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos atiraram de um carro e há indícios de que a vítima também estava com o pescoço cortado.

 

 

 

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *