Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam um homem suspeito de matar seis pessoas da mesma família. O homem foi detido nesta terça-feira (17/1) e está a caminho da 6ª DP. Oito integrantes da mesma família desapareceram, na quinta-feira (12/1). Na mesma noite, a polícia encontrou seis corpos, em dois carros de posse de […].
Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam um homem suspeito de matar seis pessoas da mesma família. O homem foi detido nesta terça-feira (17/1) e está a caminho da 6ª DP.
Oito integrantes da mesma família desapareceram, na quinta-feira (12/1). Na mesma noite, a polícia encontrou seis corpos, em dois carros de posse de parentes ou das próprias vítimas.
O veículo de Elizamar, um Renault Clio preto, foi achado totalmente carbonizado, na GO-436, perto de Luziânia (GO), Entorno do Distrito Federal. O automóvel foi localizado no domingo (15/1), com quatro corpos dentro.
Na madrugada de segunda-feira (16/1), a polícia localizou um segundo veículo — um Siena —, cujo dono é Marcos Antônio, pai de Thiago Gabriel. O carro estava na BR-251, na altura de Unaí (MG), com duas corpos carbonizados dentro.
Ainda não foi possível confirmar as identidades das vítimas. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) junto à de Goiás (PCGO).
Fonte: metrópoles