O crime ocorreu no dia 6 de setembro, na zona rural de Luziânia-GO, entre indivíduos que mantinham uma relação de amizade
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia – 5ª DRP, cumpriu, na última quarta-feira (11), um mandado de prisão preventiva contra um homem indiciado por homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado envolvendo uma mulher e uma criança de seis anos.
O crime ocorreu no dia 6 de setembro, na zona rural de Luziânia/GO, entre indivíduos que mantinham uma relação de amizade. As investigações revelaram que, após um desentendimento trivial, o autor sacou uma pistola calibre 9mm e disparou contra a família, atingindo um homem de 37 anos, sua esposa de 33 anos e uma criança de 6 anos. O homem, pai de família, faleceu no local, enquanto a mulher e a criança foram socorridas ao hospital e conseguiram sobreviver ao ataque.
Após o crime, o autor fugiu do local. As investigações foram iniciadas na mesma noite do ocorrido e, após três meses, ele foi localizado e preso preventivamente.
Com isso, a investigação foi concluída com a elucidação completa dos fatos e a prisão do indiciado.