Passageira morre em voo dos EUA para Minas Gerais, e corpo fica horas no assento

Passageira morre em voo dos EUA para Minas Gerais, e corpo fica horas no assento

Aeronave chegou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte na manhã desta terça-feira; passageiros precisaram aguardar a perícia no corpo por cerca de 40 minutos

Uma passageira de 91 anos morreu em um voo da Azul que saiu de Fort Lauderdale, na Flórida, com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. A passageira, que não teve a identidade divulgada, estava na classe executiva e morreu na primeira hora de voo.

Segundo a Azul, a passageira passou mal, veio a óbito durante o trajeto, e a morte foi constatada por um médico que estava a bordo. À Polícia Federal foi relatado que “a passageira dormiu e não acordou”. Com a senhora, viajava apenas um homem de 23 anos, namorado da neta dela. Segundo a Polícia Federal, a neta não estava no voo.

O voo AD8733 saiu dos Estados Unidos na noite de segunda-feira (6), e chegou a Confins na manhã desta terça-feira (7). Em solo, a Polícia Federal foi acionada junto com uma equipe de Atendimento Médico de Urgência (AMU) do aeroporto. Os médicos fizeram o atendimento e confirmaram que a passageira já foi encontrada morta.

Após o atendimento, que durou cerca de 40 minutos, o desembarque de todos os outros passageiros foi liberado pela Polícia Federal, assim como o corpo, que foi encaminhado para o IML.

Fonte:oglobo

 

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *