Ícone do site Goiás da Gente

Passageira denuncia que motorista de app estava com calça abaixada e se masturbou durante viagem em Goiânia: ‘Foi assustador’

Jovem conta que assédio ocorreu durante corrida a caminho do trabalho. Uber afirmou ter desativado a conta do motorista em questão.

Uma jovem de 25 anos denunciou que foi assediada por um motorista de aplicativo durante corrida a caminho do trabalho, nesta sexta-feira (10), em Goiânia. Segundo ela, o motorista de app estava com calça abaixada e se masturbou durante o trajeto. Para ela, o momento foi assustador.

“Fiquei com medo dele encostar em mim ou ver alguma coisa ainda mais explícita. Sempre vi relatos de várias mulheres, mas nunca tinha vivido algo tão explícito. Estou sentindo medo até de andar na rua”, relata.

O g1 entrou em contato com a Uber, que afirmou ter desativado a conta do motorista em questão. A empresa ainda se colocou à disposição para colaborar com as autoridades com as investigações do caso (veja nota completa ao fim da reportagem).

 

“A Uber defende que as mulheres têm o direito de ir e vir da maneira que quiserem e têm o direito de fazer isso em um ambiente seguro”, complementou a empresa.

 

A jovem ainda conta que foi a primeira vez que vivenciou uma situação de tamanha gravidade.

Ela conta que, ao entrar no carro a caminho do trabalho, passou a maior parte do tempo distraída, olhando para o celular, e só percebeu o que o motorista fazia quando ele parou em um semáforo.

“Olhei para frente para ver o tempo do semáforo, pois estava com pressa, e nessa hora percebi que o motorista estava massageando as partes íntimas dele com uma frequência exagerada. Me assustei um pouco e quando reparei melhor percebi que a calça dele estava abaixada”, descreveu.

Crédito: g1

 

Sair da versão mobile