sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Para “Controle de qualidade” homem que vende abortivo pede fotos de fetos expelidos

O mercado abortivo clandestino se espalhou de forma assustadora por quase todas as redes sócias e aplicativos de conversa. O desespero de uma gravidez indesejada facilita para o mercado clandestino dos medicamentos abortivos, toda a transação é feita de forma rápida para facilitar o aborto e a venda da mercadoria.

Um dos criminosos criou uma espécie de “controle de qualidade”, no qual incentiva as clientes a postar fotos dos fetos expelidos a fim de comprovar que a substância vendida funciona. Em alguns casos as fotos são feitas antes, durante e depois de expelir o feto.

A Delegacia de Repressão a Crimes Virtuais (DRCC) e a  Polícia Civil investiga o caso e aponta que medicamentos eram vendidos para quase todo o país e em grande escala.

Check Also

A Ascensão de Gracinha Caiado: Entre Aplausos e Desafios As engrenagens da política goiana já começaram a girar, mesmo antes do próximo pleito de 2024

A expectativa por novas candidaturas e movimentações nos bastidores não é apenas um sinal de …