Ícone do site Goiás da Gente

Pai de Cristiano Araújo anuncia lançamento de música inédita do filho sete anos após a morte do cantor

Cristiano e namorada morreram em um acidente de carro em 2015, quando voltavam de um show. João Reis disse que primeira das dez faixas deve ser lançada neste mês.

Pai de Cristiano Araújo , João Reis anunciou o lançamento de uma música inédita do cantor. Cristiano morreu aos 29 anos em um acidente de carro junto com a namorada, em junho de 2015, no auge da carreira, fazendo turnê internacional e arrastando uma legião de fãs.

“Eu tenho uma notícia muito importante para vocês. Nesse mês de outubro vai ser lançado o primeiro single. […] Vocês vão gostar demais porque são músicas maravilhosas. Eu conto com cada um de vocês. Muito obrigado por tudo, pelo carinho, e desculpem por ter demorado tanto”, disse.

João Reis, que foi candidato a deputado federal por Goiás, justificou que o motivo da demora foi a campanha política e também o cronograma de lançamentos da Som Livre, que é a gravadora do projeto. Ele foi foi eleito.

“A gente está em meio a uma campanha política, então, a correria está muito grande e também a Som Livre tem o seu cronograma para soltar as músicas, porque não pode ser um artista próximo do outro. Mas agora está tudo certo”, contou.

Entre os artistas confirmados estão LeonardoJorge, da dupla com MateusZezé di CamargoBruno e Marrone, e Felipe Araújo, que é irmão de Cristiano.

“A Marília Mendonça ia gravar, mas infelizmente não deu certo”, lamentou. A cantora morreu em um acidente de avião em novembro de 2021.

Ele disse ainda que são gravações que Cristiano fazia em estúdio sempre que ia fazer algum trabalho e que agora serão lançadas na voz do cantor e com a junção das participações especiais. Algumas dessas gravações são inéditas.

O pai de Cristiano contou ainda que a produção desse material tem um significado especial não só para ele, mas para todos os fãs.

“É muito importante, não só para mim, mas todos os fãs que têm carinho”, disse.

“São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada”, disse João Reis

Fonte: G1

Sair da versão mobile