O pai do bebê Christopher Cleones Nascimento de Miranda, de 1 ano e 5 meses, que saiu quase ileso após ser atropelado por ele mesmo, disse que chorou ao ver o vídeo da câmera de segurança, que registrou o acidente . O caso aconteceu na segunda-feira (27), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
“Passamos um susto muito grande. Estava vendo o vídeo aqui e as lágrimas desceram nos olhos. Deus é bom o tempo todo”, explicou o pedagogo Renato Divino Miranda.
O casal estava de saída para levar o carro a uma oficina quando o acidente aconteceu. O pai dele, o pedagogo Renato Miranda, tirava o carro da garagem enquanto Christopher estava em casa com a mãe. Segundo Nicolly, ela foi pegar a carteira e, em questão de segundos, o bebê correu para trás do veículo sem que ela percebesse.
A mãe do bebê, Nicolly Nascimento, disse que assim que pegou o filho debaixo do carro correu para casa para verificar se havia algum machucado grave, o que não foi constatado na hora. Mas ao dar banho no menino, a mãe viu um sangramento na cabeça. Foi quando pediu socorro médico ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
“Fomos levados a um hospital, e o médico constatou que ele estava bem. Na unidade médica, ele tomou uma injeção para dor. Falo para os pais tomarem todo cuidado possível porque em segundos um acidente pode acontecer”, desabafou a mãe.
Ela relata que o filho teve apenas uma pequena queimadura na orelha e escoriações leves no corpo.