quinta-feira , 14 novembro 2024

Ossada encontrada a 5 km da casa de Pedro Lucas é de adolescente de 16 anos

Restos mortais, segundo a perícia, são de Francisco Carlos Silva, que também estava desaparecido na região, e teria sido assinado por suspeita de furto.

A Polícia Civil de Goiás informou que a ossada humana encontrada no mês passado em uma área rural de Rio Verde, no sudoeste do estado, não é de Pedro Lucas Santos, de 9 anos, que está desaparecido desde novembro de 2023. A identificação foi feita por meio de exames de DNA, que apontaram que os restos mortais pertencem ao adolescente de 16 anos Francisco Carlos Silva, que também estava desaparecido na região.

Os restos mortais foram localizados no dia 8 de janeiro, às margens do córrego Abóbora, a cerca de 5 km de distância da casa da família de Pedro Lucas. A polícia chegou até o local após uma denúncia anônima.

Dois irmãos, de 18 e 19 anos, foram presos nessa segunda-feira (5) suspeitos de matar Francisco Carlos. Eles confessaram o crime e disseram que agiram por vingança, pois acreditavam que a vítima teria roubado uma motocicleta. A polícia ainda investiga se há outros envolvidos no homicídio.

Caso Pedro Lucas
Pedro Lucas Santos desapareceu no dia 1º de novembro passado, em Rio Verde. De acordo com o delegado, o menino saiu de casa para levar o irmão mais novo, de 6 anos, até a escola. Depois das aulas, o menino só foi avistado por câmeras de segurança, andando próximo à casa da família. Na filmagem, o menino aparece usando uma regata azul, chinelos e um short.

O padrasto do menino, José Domingos dos Santos, de 22 anos, foi preso no dia 4 de novembro, suspeito de homicídio. Ele nega o crime e diz que não sabe o paradeiro de Pedro Lucas.

O delegado disse que o caso continua sendo investigado e que a polícia não descarta nenhuma hipótese. Ele pediu que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Pedro Lucas entre em contato com a polícia.

 

fonte: g5news

Check Also

Polícia apreende 6 toneladas de carnes imprópria para consumo em Goiânia

A Polícia Civil e a Agrodefesa e Vigilância Sanitária de Goiânia (Visa) apreenderam seis toneladas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *