Prefeito classificou o presidente da Câmara de Aparecida como “inimigo” político e o desafiou a divulgar um possível “dossiê”
Nesta terça-feira (02), o presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza (MDB), repudiou a declaração do prefeito Vilmar Mariano (Patriota), que em entrevista concedida ao Jornal Opção classificou o emedebista como “inimigo” político e o desafiou a divulgar um possível “dossiê”. Fortaleza disse que está entristecido com a fala do prefeito e afirmou que não é “inimigo de ninguém”.
“Eu quero me referir ao prefeito de Aparecida de Goiânia, cujo o qual fez uma matéria, em que ele diz que eu sou inimigo dele. Não, eu não sou inimigo do prefeito e não sou inimigo de ninguém”, afirmou.
O emedebista ainda negou a existência de um possível “dossiê” contra o prefeito. “Eu nunca falei de dossiê. Mas que nós estamos fazendo um levantamento, estamos sim. E eu irei mostrar e não vai ser na época da campanha. Irei mostrar na hora que estiver finalizado.”, pontuou.
André Fortaleza pontuou que nos últimos meses o prefeito vetou duas propostas de sua autoria, que haviam sido aprovadas no parlamento, e mesmo assim não houve nenhum tipo de retaliação por parte do Poder Legislativo.
Afirmou ainda que pessoas politicamente ligadas a ele perderam as gratificações após questionamentos sobre os critérios do Poder Executivo para definir a concessão dos benefícios.
“Fiz um requerimento solicitando nomes de todos os servidores gratificados e até hoje não me mandaram. Já tem mais de 30 dias. Mas com isso, sabe o que aconteceu? Todas as pessoas que foram indicadas por mim perderam as gratificações. Aí eu fico me perguntando: Será que sou eu que sou o inimigo do prefeito?”, argumentou André Fortaleza.