A cantora Simaria concedeu uma entrevista exclusiva para o programa Domingo Espetacular falando sobre a pausa na carreira e os atritos com a irmã Simone.
Na ocasião, a Record antecipou alguns cortes da entrevista no Cidade Alerta nesse sábado, 18, e a coleguinha mais velha afirmou que não quer morrer como “duplinha”. — “Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil, mas a gente vai lá e se acerta porque Deus está na frente, e tem amor, união, a gente venceu juntas, mas não significa porque venceu juntas tem que morrer como duplinha para sempre, sabe?”, disse Simaria.
Em outro momento, a cantora fala que sempre deu força a irmã para seguir sozinha com seus projetos pessoais: “Na pandemia, eu falava para ela: ‘irmã, abre seu canal no YouTube, você é engraçada demais, as pessoas vão amar de te ver, vai adorar você fazendo graça’.
Então, ela abriu e virou um sucesso. Eu queria que ela soubesse que era especial e que tinha força para seguir adiante, sem mim, entende?”. Sobre o presente de Simone, Simaria, que completou recentemente 40 anos, disse que não precisava do “mimo de milhões”. “Eu não queria um presente de milhões. Eu quero só que ela cante comigo a nova música”, ressalta. Foto: Arquivo Pessoal)
Fonte: uol