A cantora teria procurado a Central de Flagrantes por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).
A cantora sertaneja Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil para denunciar ter sido vítima de violência doméstica do namorado, na madrugada desta quinta-feira (30). Segundo informações de um agente da Central de Flagrantes, Naiara chegou à unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), localizada dentro da central, em Goiânia.
“A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica”.
No entanto, os agentes não forneceram detalhes.
A reportagem do G5 tentou contato com a assessoria de imprensa da cantora por e-mail e telefone, mas até o momento da última atualização desta reportagem, não obteve retorno.
Naiara Azevedo ganhou destaque nacional com o sucesso do hit “50 reais”. Além disso, a cantora participou da 22ª edição do Big Brother Brasil, sendo a terceira eliminada do programa.
fonte: g5news