Uma diarista foi presa após matar um homem com facadas no pescoço por ele não pagar por uma faxina feita na residência dele em Jataí, região sudoeste de Goiás. O caso aconteceu na tarde de domingo (24) no setor Jacutinga. O homem, de 56 anos, recebeu atendimento, mas veio a óbito após dar entrada no hospital.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava dentro de casa quando a jovem de 19 anos, pulou o muro da residência e o atacou com uma faca, atingindo o pescoço da vítima que, para se defender, pegou um pedaço de madeira e acertou a cabeça da acusada. Vizinhos escutaram os pedidos de socorro da vítima e acionaram a polícia.
Os policiais ligaram para Corpo de Bombeiros que prestou o primeiro atendimento ao homem e o encaminhou para o Hospital Municipal da cidade, onde veio a óbito horas após dar entrada na unidade.
Os militares encontrara a mulher ainda na residência. Ela foi presa em flagrante e confessou ter esfaqueado o homem por ele não ter pago uma faxina que ela fez na casa dele. A suspeita, está gravida e também recebeu atendimento dos bombeiros e foi levada ao hospital.
Vizinhos da vítima afirmam que a suspeita está mentindo sobre ter feito uma faxina na casa do homem. A Polícia Civil. investiga o caso.