- Promoção usava a imagem do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) e valia para quem usasse camiseta do Brasil. Caso foi registrado inicialmente na polícia como morte acidental.
A família de uma mulher registrou um boletim de ocorrências no domingo (2) denunciando que ela morreu após passar mal em um tumulto na porta de um frigorífico de Goiânia que anunciou uma promoção de “picanha mito”. A publicidade usava a imagem do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL)
O Frigorífico Goiás anunciou uma promoção de que o quilo da picanha seria vendida a R$ 22 para quem estivesse usando a camiseta do Brasil. O valor original era R$ 129,99.
Vídeos mostram dezenas de pessoas aglomeradas na porta do frigorífico, forçando a entrada. As portas de vidro se quebraram. Seguranças tentaram conter o tumulto, mas acabaram sendo empurrados. A Polícia Militar foi chamada para tentar conter a confusão.
O caso foi registrado inicialmente como morte acidental. O marido da vítima é bombeiro aposentado e disse que ela já tinha uma doença preexistente e que foram ao frigorífico e que houve uma aglomeração na porta. Com isso, a mulher acabou sendo espremida e decidiu esperar pelo marido no carro.
Quando o homem voltou, percebeu que a perna da esposa estava muito inchada e ela reclamava muito de dor. O casal, então, voltou para casa.
O marido contou ainda que saiu para votar, mas a esposa ligou dizendo que seguia com muitas dores. Ele voltou e a levou a um hospital para receber os primeiros atendimentos.
Fonte: Diáriox